quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pinhata

Na próxima 2a feira é o aniversário de 6 anos do Téo. Vamos fazer o bolo na escola, e ele me pediu uma pinhata. Eu disse: "Quem já fez pinhata na escola?" e ele: "Ninguém, eu vi num filme." Eu quis conferir se ele sabia o que estava pedindo e perguntei: "Que pinhata você viu?", ele me disse: "Pinhata, ué. Aquela que a gente bate, ela quebra e cai um monte de doce de dentro." Ok, ele sabia mesmo o que era uma pinhata, mas e onde eu ia arrumar uma no Brasil. A pinhata é uma tradição mexicana e usa-se muito nos Estados Unidos, mas aqui eu nunca tinha visto. Aí, saí à procura na internet. E eu aaamooo a internet, a gente acha de tudo!! Encontrei a bendita pinhata! Uma moça, na Móoca, que faz pinhatas maravilhosas. Pinhatas Érika. Liguei e fizemos a que o Téo queria, do Mario Bros., ele que escolheu todas as fotos. Ficou uma graça! Agora só falta encher a pinhata e....se divertir, claro! 


Agora, preciso resolver o bolo!!! Depois eu conto como foi!!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário