sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje eu iria para Provence, França....



"Se eu não tivesse compromissos e de repente aparecesse um avião particular na minha porta...pra onde eu iria hoje? Hoje eu iria para Provence, França, mais oui..."




Donna Mulholland é uma artista canadense. Esta pintura, de seu sonho de ir à Provence, é parte de um caderno de desenhos temático que Donna está produzindo para a Biblioteca de Arte do Brooklyn “Sketchbook Project 2011”. Ela diz: “É realmente um sonho meu ir à Provence, talvez para pintar na luz maravilhosa! Preciso dar andamento a este sonho…” Para mais info sobre o fabuloso projeto clique aqui. Para saber mais sobre o trabalho de Donna, visite o blog aqui. Por enquanto, eu diria que precisamos ajudar Donna a ir pra Provence. Alguém se habilita?

Um comentário: