quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Meu gatinho gourmet

O Nescau, nosso gatinho, adora alguns cantinhos da cozinha. Por que será? 

que solzinho bommm!!!
louco por gastronomia!

que fofo... na leiteira antiga!...

Bom, hoje à noite estou indo para o Rio de Janeiro, porque a Manu (minha filha) vai nadar lá. A Manu é federada pelo SESI-SP e estamos sempre em competições por aí. Portanto, neste fim de semana não terei tempo de atualizar o blog. Mas na 2a estou de volta com mais novidades. Enquanto isso, dá uma olhada no meu site, que já está pronto. www.mariaquitanda.com.br. Bjs. Até.

2 comentários:

  1. Owwww... que fofo, amo gatinhos!
    Por falar em gatinho, boa sorte pra tua gatinha, nadei por 15 anos e sei como é bom quando temos o incentivo de quem amamos.

    Boa viagem lindona

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ale
    Parabéns pelo blog e pelo seu trabalho .
    Adorei
    Bjks
    Lia

    ResponderExcluir