sexta-feira, 11 de março de 2011

Mais compras de Carnaval

Tem alguns lugares em São Paulo que eu adoro. Um deles é o CEAGESP. De bonito não tem nada, por sinal se fosse em qualquer outro lugar do mundo, seria super organizado e bem cuidado. Mas é super típico e tem uns achados muitos legais, além das flores e plantas, claro.



Para quem não sabe, só abre às 3as e 6as das 5:30 às 10:30 da manhã; ou seja, tem que madrugar mesmo. Mas vale à pena, antes do almoço você já está de volta cheia de coisinhas. E nesta 3a feira de Carnaval, lá fui eu pro CEAGESP fazer umas comprinhas básicas.

Esta tina maravilhosa e as azaléias também...

Estas rosas, artificiais e lindas...
Estas também
E este vasinhos de cerâmica, que pintei no dia seguinte.
Ainda deixei de comprar algumas coisinhas, mas vou voltar em duas semanas, quando minha mãe chegar. Não quero nem ver, nós duas juntas, vamos comprar tudo e mais um pouco... Prometo postar um 'CEAGESP 2' assim que voltar de lá. Bjs.


Um comentário:

  1. Oi Bonita

    Saudades de conversarmos, eu sumi mas não deixo de te acompanhar por aqui viu!
    Esse mês saimos na revista Faça Fácil com mais docinhos, agora feitos de toalhinhas de mão, uma delicia.
    Vamos fazer em breve um sorteio no blog, se quiser participar fique a vontade ;)

    Sucesso pra ti

    Beijos

    Ale_Craft Arteira

    ResponderExcluir