domingo, 21 de novembro de 2010

Minha decoração de Natal

Geeeente, desculpem, estou em falta, mas agora nesta época do ano é uma loucura, né? Uma correria só. Estes dias minha mãe estava aqui em casa, e fizemos um monte de coisas, daí também a falta de tempo. Decoramos a casa para o Natal. Eu adooooro o Natal, os enfeites, as luzes, a comida, tuuuudo. Acho que é a época do ano mais bonita, tudo iluminado, todo mundo feliz e animado.... Amooooooo o Natal!!!!!!!!!! 


Teozinho colocando a estrela na árvore. Ele adooora!!!




Amei este boneco que marca os dias que faltam para o Natal...
 




Este comprei ontem, não resisti! A perna estica, não é fofo?

2 comentários:

  1. Também amo o Natal.Sua casa ficou lindaaaa!!!
    Bjos, Mãe

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lê, você já deve desconfiar de que eu também adoro esta época de festas....
    Está mesmo tudo muito lindo!!!!

    ResponderExcluir